Este artigo apresenta 6 modelos de atendimento automático que você pode utilizar na sua estrutura de recuperação de vendas com o BotConversa. Esses modelos são:
- Fluxo de Status de Faturas
- Fluxo de Compra Aprovada
- Fluxo de Pix Gerado
- Fluxo de Boleto Gerado
- Fluxo de Reembolso
- Fluxo de Compra Cancelada
Fluxo de Status de Faturas
Este fluxo é sempre ativado quando uma pessoa que não está em sua audiência do BotConversa envia uma mensagem para você no WhatsApp. Este fluxo só é ativado uma vez.
Fluxo de Compra Aprovada
Este fluxo é sempre ativado quando uma pessoa já cadastrada em sua audiência envia uma mensagem que não possui uma palavra-chave ou texto de campanha. Esse é o famoso robô "vácuo zero". Com esse fluxo ativado, você nunca deixará uma pessoa sem resposta.
Fluxo de Pix Gerado
Este fluxo é sempre ativado quando uma pessoa te enviar uma mensagem com áudio, vídeo, imagem ou arquivo. Com este fluxo ligado você poderá avisar a pessoa que ela precisa responder apenas com textos ou clicando nos botões.
Fluxo de Boleto Gerado
Este fluxo é sempre ativado quando uma pessoa te enviar uma mensagem com áudio, vídeo, imagem ou arquivo. Com este fluxo ligado você poderá avisar a pessoa que ela precisa responder apenas com textos ou clicando nos botões.
Fluxo de Reembolso
Este fluxo é sempre ativado quando uma pessoa te enviar uma mensagem com áudio, vídeo, imagem ou arquivo. Com este fluxo ligado você poderá avisar a pessoa que ela precisa responder apenas com textos ou clicando nos botões.
Fluxo de Compra Cancelada
Este fluxo é sempre ativado quando uma pessoa te enviar uma mensagem com áudio, vídeo, imagem ou arquivo. Com este fluxo ligado você poderá avisar a pessoa que ela precisa responder apenas com textos ou clicando nos botões.