Como Baixar Relatórios da Audiência do BotConversa

Saiba como baixar um relatório de sua aba de Audiência

Neste vídeo você aprenderá como baixar relatórios da audiência do BotConversa

Como Baixar Relatório de Audiência no Bot Conversa

Neste vídeo, você aprenderá o processo de baixar relatórios de contatos no Bot Conversa:

  1. Introdução: O Bot Conversa permite que você baixe relatórios detalhados dos contatos, facilitando a análise e segmentação da audiência.
  1. Filtrando por Data de Criação: - Se deseja baixar um relatório de contatos que se cadastraram após uma data específica, utilize a opção "data de criação". - Defina a data a partir da qual deseja filtrar. Por exemplo, se quiser visualizar contatos que entraram depois do dia 7 de junho, defina essa data.
  1. Visualização do Resultado: - O sistema exibirá o número de pessoas que se cadastraram após a data especificada.
  1. Opções de Download: - Clique em "Baixe o Relatório" para iniciar o download. - O sistema oferece opções sobre quais informações você deseja incluir no relatório, como nome, telefone, data de inscrição, etiquetas, sequências, campanhas e campos. - Selecione as informações desejadas e prossiga com o download.

Com esses passos, você pode obter relatórios personalizados da sua audiência no Bot Conversa, garantindo análises precisas e segmentações eficazes.

Isso te ajudou?
😞
😐
🤩